21.6.08

extras

quando estou
vagando pelas
ruas e sinto
o cheiro de
maresia ou
ouço a voz do
mar ecoando nas
dobras de uma
concha começo
a tremer meus
olhos se fecham
e posso até sentir
o vento sul
cortante do
meu próprio
espírito santo
particular
quando
o scotty que
eu tanto
queria beijar
se apaixona por
uma tal italiana
eu tremo fecho
os olhos e penso
no meu próprio
espírito santo
particular
que deixei
à tanto
naquela estrada
à beira-mar
só de pensar
no meu próprio
espírito santo
particular
meus nervos
reagem se
descontrolam a
rodovia do sol
que eu
experimentei e
que parece
o rosto desfigurado
que chamo
de lar e
que deve dar
em todo
todo o
mundo

2 comentários:

Leonardo ViSo disse...

que bonito!!!
(que preguiça de comentar direito)
Betão, cade a Esfera nos links??
vc nem comenta lá, mas precisa esquecer!!???

Elisa Ribs disse...

Vásefudê Betão! Que lindo isso =oD

 

Hit Counters

eXTReMe Tracker