12.9.11

aproveitando o clima vergonha alheia de si mesmo que logo se instalará, vou fazer uma coisa que não vejo desde os tempos áureos do fotolog.net, e publicar um bate-papo aí que rolou pelo gpapo com o leo:

eu: GENTI
PÁRA
fui o ler o primeiro post do blog lá de 2003
medo.com.br
Leonardo: do seu??
eu: éééé
gente
O Q ISSO AINDA ESTÁ FAZNEDO NAS INTERNETES?
Leonardo: nunca vai sair
eu: its a sad sad day
sério
bizarro
não recomedo
Leonardo: passa o link
eu: tenho vergonha
gente
ok
Leonardo:
achei
eu: droga
eu pelo menos vou tirar o link do blog novo né
q jah tem coisas constragedoras o bastante
Leonardo: o meu tb tem muito lixooo
eu: tipo um post q eu fico chamando blog de blogue p tempo inteiro
Enviado às 02:45 de terça-feira
eu: vou resumir a vibe numa frase:
Tudo isso e muito mais, mas estou com preguiça e não vai adiantar mesmo (essa idiota tentativa de se traduzir em palavras, conceitos, preferências...quanta inutilidade).
Leonardo: to me divertindoooo
vc postava todo dia
eu: gente
q UÓ


bjos dignidade.

2 comentários:

kenialice disse...

http://www.provento.blogger.com.br/2003_03_01_archive.html

além do texto vergonhoso, no meu tem gif da hello kit divulgando meu hotmail. literalmente, da época que ventura ainda era bonança!

Leonardo ViSo disse...

gente, eu só fui ler esse texto em 2016!!!! hahahhaha

 

Hit Counters

eXTReMe Tracker